12 de dezembro de 2008

Porkoparade

O prêmio Imbecilidade Level 99 de hoje vai para...esta que vos escreve.

O Harriot me enviou o link da Porkoparade, criada pelo Benett. Quem já me conhece há um tempo sabe do quanto adoro porcos. Só lembrar que o meu amigo-imaginário é um porco chamado Mr. Rubens, se você olhar sobre a minha cama lá estão 2 porcos de pelúcia fofinhos, parei de comer carne de porco, etc...ah, e fiz um curta com um leitão. É, morto. Bizarro.

(às vezes eu me arrependo, noutras nem tanto)

Sendo assim, resolvi participar do negócio (vc pega um porco de base que o Benett disponibilizou e desenha em cima). Êbaaa, lá vou eu, lálálá, ah! Que dia é a entrega mesmo?? Dia 12 de Dezembro...NOT, era dia 01/12!!!

Preciso explicar mais? É claro que perdi o prazo.
2 versões, cada qual com suas cores. Fica aí o testemunho de que tentei.




Material: papel reciclato + lápis HB + pincel + nanquim + Painter 9 + Photoshop 7.



Também é a estréia de um novo modo de pintar (outro esquema de crianção de volume com sombras). Uma nova possibilidade na verdade, que dá mais trabalho porém até que vale a pena.

Outra imbecilidade: lá estava eu, desenhando o sangue (delícia!), já perto do final do processo quando resolvi não apertar mais Ctrl + S (o atalho de salvar o arquivo). Adivinha o quê aconteceu? CLARO. A chave de um transformador da rua explodiu e lá se foi a energia...e o meu trabalho. Só diversão ontem!

Pelo menos me matriculei na auto-escola - aleluia irmãos finalmente! Isso deu certo.

São 4 da manhã e tenho de levantar às 7 pra entrega final de trabalho. Adoro esta insônia.

Beijos pra porquinha da Fer Fer.
Fui-me!

10 de dezembro de 2008

Internet - Serious Business 2



A próxima versão do "Internet: Serious Business" terá de ser censurada.

Gente, acabei Shadow of Colossus e minha vida perdeu o sentido! Aí resolvi terminar Tomb Raider II/III pela 293838 vez. Pq pra quê eu preciso dormir não é mesmo?? Puta desperdício de tempo...

---------
Bjos pra vocês, um especial pro Looocas, pro Léo Elessar, pro Federico, Rafão e pra Britnéia Spears (pegay geral opaaaa).

Vou tentar dormir, a insônia persiste.
---------

PS: esse blog completou 1 ano dia 26 de Novembro e eu nem lembrei OMG!!! Fica aqui o agradecimento aos meninos que sempre comentam e é claro, a quem simplesmente visita - seja pq gosta (o que eu duvido) ou por infelicidade de cair neste link. VALEU CRIANÇADA :D!
;***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...