1 de novembro de 2009

Ai gentes.

Parabéns pra miiiiim!
Mais um ano aterrorizando as vidas dos que foram condenadas a viver ao meu lado, ai que lindo.

E amanhã é Dia de Los Muertos, um dia mais feliz que o meu aniversário!!

--------------

Estou testando a postagem programada e, ser der errado, admito a burrice crônica. E também a carência por atenção.

Não sou fã do meu próprio aniversário por ser uma data em que você é obrigado a se divertir - o que muitas vezes resultou numa frustração profunda pois nada dava certo, mas eu deixo este assunto de psicologia barata pra outro dia.

Caso a postagem programada funcione, muito obrigada pela dica Sr. Attie ;**!

Jücca: acredita que eu também nunca tinha reparado que a maldita cruz vermelha aparecia nos comentários??

6 Survivor(s):

Jücca de Melo disse...

Hahahaha!
Sério??
Achei que fosse milimétricamente calculado! Combina tanto - hoho!

federix disse...

Parabéns, Camila, vida longa recheada de muitos desenhos!!
Beijos!

Mionzinhuuu......... disse...

PARABÉNS, tipo super atrasado.........

=(

tinha me esquecido completamente Camy

Unknown disse...

Parabéns atrasado :P

esse negócio de aniversário é um porre mesmo... esse ano a parentada ficou mais animada que eu (eu mesma quase nem lembro). Não vejo muita graça em comemorar a chegada dos cabelos brancos (eu tenho um montão desde criancinha e aparece mais a cada ano ahuahauha)
bjoks!

Caroline J. disse...

Parabéns astrasadissimo! =) (não é culpa minha que esse post AINDA está aqui... hahaha)
Teve uma época que eu detestava meu aniversário e queria sumir, mas acho que hoje em dia superei isso. Realmente: essa obrigação de ser um dia feliz faz com q qualquer coisa q dê errado seja incrivelmente deprimente. "Ai... logo no meeeeu aniversário..."

Felipe Attie disse...

E ae, moça, a postagem programada funcionou? Espero que sim. Não precisa agradecer. Ao invés disso, publique mais ilustrações ae que eu gosto e muito. To com um blog novo para os meu personagens Kini & SNiff. Quando puder, confira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...