2 de janeiro de 2010

I touch myself,

Feliz Ano Novo meus caros sobreviventes :D!!

Como desejo muito amor a este mundo, já começo postando este desenho.



Se não me falha a memória, me demorou 1 ano e meio pra colorir esse desenho. Começava, parava devido outras prioridades, começava de novo não gostava do resultado, das cores...e agora finalmente me obriguei a terminar algum desenho que não fosse meu TCC nem para algum trabalho.

O desenho tem uma história maior e até já virou um lambe-lambe gigante, mas como não estou com as imagens aqui fica pra contar depois.

O nome da postagem faz referência àquela música I touch myself da banda Divinyls. Youtube tá aí pra sanar as dúvidas de quem não a conhece. Fingers da P!nk também pode ser uma boa trilha sonora para o desenho :).

Beijosss.
-----------------

Ps: Jücca, valeu por me avisar do prolema do Photobucket!

5 Survivor(s):

Jücca de Melo disse...

Hahaha!
Ri um tanto com o nome de imagem e os marcadores!
Valeu a pena tanto tempo!
Ficou genial!!

Feliz Ano Novo!

(re)Ps: De nada :)

Léo disse...

Não sei por que, mas me lembrou a capa do In Utero do Nirvana. Mas tu podia ter dado um checks a mais nessa moldura roxa, ter deixado mais psicodélica, afinal...

Gentlewoman disse...

Acho Justo! Todo mundo sabe que homi bate punheta, e fica aquela coisa no ar de pecaminoso ou "errado" darmos uma siriricada too.
huahauahauha
Atónrei o desenho, cria uma certa polêmica, apesar de não ter nada de errado ou não natural neste ato.

Rafael Ciancio disse...

YES WE DO!

In siririca we trust!

Handjob happily ever after

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...