3 de maio de 2012

Hospital Theme



Novo portifólio em andamento, por isso as mudanças no visual do blog (valeu pelo comentário Jücca!). Você achou melhor? Ou pior?

Sim, estou devendo um post com as fotos da viagem que fiz para a New York Comicon em Novembro de 2011! Já aviso: nerd deve ser mesmo uma cultura global, é impressionante como é tudo igual, não importa em qual cidade você esteja.

O meu livro (A Travessia) teve alguns problemas, e espero que tudo se resolva o quanto antes (é uma situação que não está sob meu controle). Não vejo a hora de lançá-lo e colocar mais alguns previews aqui. O que me deixa feliz é que as pessoas têm gostado da primeira versão impressa que viram =).

Este desenho foi inspirado pelo livro gigante de anatomia humana que comprei ano retrasado. É o primeiro de 4 desenhos estranhos, assim que der finalizo os outros.

Obrigada pela visita!

2 Survivor(s):

Jücca de Melo disse...

Acho que vou sentir um pouco de falta das enfermeiras-açougueiras e seu paciente lá em cima - hoho - mas, está sinistramente bonito! :)

Demorei pra perceber o osso exposto no desenho, acredita?!
Está bem massa, pra variar!

No aguardo dos outros desenhos, dos nerds de fora e boas notícias de A Travessia! :D

Vitão Kazones disse...

Sensacional!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...